POLÍTICA DE TROCA / DEVOLUÇÃO

ATENÇÃO: NÃO CANCELAMOS COMPRAS QUANDO A NOTA JÁ FOI FATURADA, MAS VOCÊ PODE PEDIR A DEVOLUÇÃO ASSIM QUE SUA COMPRA CHEGAR.
O PRAZO DE TROCAS E DEVOLUÇÕES É DE 7 DIAS CORRIDOS A PARTIR DO RECEBIMENTO, NÃO ACEITAMOS SOLICITAÇÕES FORA DO PRAZO.

Para realização de trocas e devoluções

Seu produto deve atender às seguintes condições:

  • Manter todas as etiquetas originais intactas
  • Peça deve estar nova, limpa e sem sinais de uso
  •  Embalagem original deve estar preservada
  • Peças com sinais de uso e etiqueta danificadas não serão aceitas

Como solicitar uma TROCA

1
Clique no botão abaixo para solicitar troca via WhatsApp
2
Você receberá um código de postagem em até 7 dias
3
Leve o produto em até 5 dias aos Correios usando o código recebido

OBS: Uma vez escolhido a troca o cliente não poderá mudar a solicitação para Devolução.

Como solicitar uma DEVOLUÇÃO

1
Clique no botão abaixo para solicitar devolução via WhatsApp
2
Siga as mesmas instruções de envio para trocas
3
O reembolso será processado em até 30 dias úteis após recebimento

DÚVIDAS FREQUENTES

"Comprei na promoção, como fica a troca?"
Você receberá um cupom no valor pago pela peça. Se escolher um produto de valor maior, pagará apenas a diferença.
"E se o produto que quero trocar estiver esgotado?"
Seu cupom tem validade de 1 ano. Você pode aguardar a reposição ou escolher outro produto.
"Quem paga o frete para trocas?"
Segundo o CDC, a loja não possui obrigatoriedade de arcar com  nenhum frete em situação de troca.
Em caso de dúvidas, entre em contato via WhatsApp: (18) 98125-0999